the blog

5 de junho de 2017

LOVE FOR THIS SHOES

Andava eu a dar uma olhadela nas lojas online e confesso que detesto quando dou de caras com algo que gosto (imenso), pois sei que vou querer ter no meu cesto de compras muito rapidamente. 

Não é segredo para ninguém que sou a maior fã de sapatos rasteiros (dai o nome do blog), tenho vários modelos e feitios que fui "coleccionando" ao longo dos anos desde que comecei a trabalhar. É verdade que tenho imensos mas tudo tem uma razão para assim o ser,  por norma trato muito bem dos meus sapatos, tento os manter no seu aspecto inicial o mais que posso e isso faz-me os ter por muito mais tempo. 

Este novo modelo da ZARA parece-me um bom concorrente para se juntar as cá de casa, tem tudo para funcionar, desde o modelo, a cor, a funcionalidade (sapato fechado ou descoberto no calcanhar) mas o que me conquistou foi mesmo aquelas borlas! 

Acham demasiado? Eu não, e é isso que faz de mim algo diferente de todos os outros, marco pela diferença e um gosto fora do comum, há que arriscar e mostrar a nossa criatividade. 
SHARE:

2 comentários

  1. Não é algo que alguma de nós usasse, mas se gostas é isso que tem e importar :)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Sai muito giros mas não me iam ficar bem.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig