the blog

27 de junho de 2017

KOREAN BEAUTY


Cada vez mais se assume a tendência dos produtos coreanos, podemos dizer que graças ao YouTube e aos milhares que incluíam (e ainda incluem, nomeadamente Michelle Phan) estes produtos de beleza nos seus tutoriais fez surtir vários fãs a nível global a exploração de produtos básicos muito populares na Coreia.


Enquanto os produtos naturais e orgânicos vão parecendo muito ocasionalmente de marcas vindas dos Estados Unidos o facto de as marcas coreanas (ou a maioria delas) usarem apenas conteúdo orgânico nos seus produtos estão a receber bastante reconhecimento neste mercado para além de serem muito acessíveis tendo em conta a sua qualidade. Existem mais de 100 marcas diferentes que oferecem diferentes produtos, no entanto em Portugal existem marcas como Tony Moly, Dr Jart +, Too Cool for School, Caolione Skinfood que poderemos encontrar por cá e incluem esfoliação, hidratação, tonificação e limpeza de pele.

Confesso que de todas estas marcas ando com muito curiosidade em experimentar uma marcara em particular feita em borracha, pertence à Dr Jart + e chama-se Rubber Mask.

Confiram alguns produtos que estão conquistar-nos e que podem ser encontrados numa Sephora perto de vocês. 

SHARE:

1 comentário

  1. Estou para experimentar esses produtos a imenso tempo!!!
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig