the blog

2 de maio de 2017

NIVEA ÓLEO CORPORAL


Não é de agora a novidades dos óleos corporais mas a verdade é que nunca me arrisquei a usar um, sempre pensei que poderia deixar a minha pele com o efeito "oleosa" apesar de serem óleos secos, mas de à uns tempos para cá e após ler imensas opiniões decidi finalmente experimentar. 

Consta-se que podem manter a hidratação por muito mais tempo que um creme e graças à sua absorção imediata equilibra a nossa pele. Foi ai que decidi por começar com um óleo corporal refirmante, neste caso optei pelo Nivea Q10, não sei se produto é novo no mercado, mas somente o vi pela primeira vez a semana passada num hipermercado, graças à sua formula rica em Coenzima Q10 e óleo de abacate tudo isto para melhorar a aparência da nossa pele em profundidade e ainda previne o aparecimento de estrias em apenas duas semanas.

Eu ainda não consigo dar uma opinião pessoal muito detalhada mas das poucas vezes que já usei a primeira impressão foi muito boa, uso-o sempre depois do banho após secar muito bem a minha pele. Quanto a durabilidade, não precisam de muito produto pois apenas se deve aplicar nas zonas especificas para o efeito, coxas, barriga e peito. 

Até de momento estou completamente rendida, e arrependo-me não ter aderido aos óleos bem mais cedo. E vocês, também sentem ou sentiam receio de usar este tipo de produtos?

post não patrocinado 
SHARE:

1 comentário

  1. Nunca usamos por foi bom saber a tua opinião :)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig