the blog

29 de março de 2017

MY TOP 3 FITNESS YOUTUBE WORKOUT


 O ano passado decidi que deveria voltar à rotina do exercício, isto de ter uma rotina fixa estava a dar cabo de mim em todos os aspectos, estava a perder resistência e cansava-me só pelo simples facto de subir um lance de escadas em passo mais acelerado. Absurdo! 

Foi nessa fase que decidi por um fim nisso e apesar de não frequentar um ginásio decidi que isso não é razão para não o fazer, foi ai que comecei a minha busca pelos canais de youtube mais visualizados no tema que fossem ao encontro do que realmente pretendia, esforço, resistência e tonificação. 

Apesar de apenas serem 15 a 20 minutos por dia acreditem que faz toda a diferença!

E por isso e como sabemos são muitas as pessoas que não tem a possibilidade de ir a um ginásio lembrei-me de partilhar convosco os meu top 3 de canais de youtube preferidos. Vamos a isso?


Canal nº 1: TONE IT UP  Karena e Katrina duas grandes amigas que decidiram partilhar com toda a comunidade os seus exercícios (perfeitos) para uma boa tonificação corporal sem a necessidade de aparelhos para tal. Confesso que ultimamente são os únicos exercícios que tenho feito e para além disso também partilham receitas deliciosas bem saudáveis antes e pós treino.


Canal nº 2: XHIT DAILY Rebecca-Louise Smith é a rainha dos exercícios feitos pela angels da Victoria Secret, vídeos de 10 minutos bem intensivos que vai dar aquele booster e energia que vos vai dar vontade que querer fazer mais e mais. 


Canal nº 3: Fitness Blender não é à toa que é dos canais com mais subscrições quase 4 milhões,. Daniel e Keli são um casal mega empenhado na força e saúde mental e acreditem, este casal não brinca em serviço. Cada video leva-nos ao limite. Tem um pouco de tudo, desde ioga, tonificação, musculação e cardio, são o pacote completo. 

Espero que tenha ajudado e vos inspirado e se tiverem canais que queiram partilhar contém-me tudo aqui nos comentários!
SHARE:

1 comentário

  1. Não conhecia nenhum dos canais, mas vou dar uma olhadela! :D
    Obrigada pelas dicas!^^

    Beijinhos
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig