the blog

22 de março de 2017

KIKO MILANO x SUPER DUPER


A Kiko Milano faz 20 anos de existência (sério? não tinha a noção que já existiam à tanto tempo) e para comemorar vão lançar até ao final deste ano sete colecções capsula de edições limitadas em colaboração com alguns designers. A primeira foi lançada no mês de Março, Less is Better com os Super Dupper Hand Made Hats uma marca premiada pela qualidade dos seus artigos, neste caso chapéus.

Basicamente a Kiko x Super Dupper criaram uma colecção inspirada na tendência “No make-up Make-up” ou seja demostrar/destacar a beleza natural da mulher com base em luz e sombras onde o destaque são os olhos e lábios. Toda a colecção é em tons bem nudes, muito delicados onde não podemos descurar do packaging muito fofo em cores subtis como o azul claro e rosa pastel, perfeitas pelo seu formato compacto que dá sempre jeito para ter na mala.


No meu caso quando vi esta colecção, de início, trouxe apenas um produto comigo mas rapidamente, mais tarde, comprei mais três! Vamos conhecê-los?



Em primeiro foi a paleta (01) de nove tons nude, claro, a sua textura é bem suave fácil de espalhar que permitem looks minimalista e elegantes. Temos seis sombras de acabamento mate e três com efeitos metálicos.

Tinha de experimentar o iluminador fluido (01), confesso que os iluminadores deste género deixam-me sempre um pouco receosa até à data todos os que experimentei não se revelaram muito bons por isso podem calcular a minha indecisão em trazer este. No entanto foi graças às reviews que li que me fizeram o trazer. Dá um efeito strobing muito ligeiro um glow natural à nossa pele muito fácil de aplicar e esbater bem uniforme.

No meu caso quando aplico este produto como tem um tom ligeiro não aplico base e o efeito mais leve e luminoso.

Blush em creme, outro produto que não me sinto muito confortável em usar mas que também resolvi arriscar, e tenho usado todos os dias desde que o comprei. Feito à base de água com uma cobertura bem sedosa fácil de esbater. 


Por fim, trouxe um batom mate, existem quatro nesta colecção, optei pelo tom 03, a sua textura bem fluida e acabamento ultra-mate com efeito imediato com cobertura alta. A sua fórmula contém extracto de pêssego para uma cobertura mais sedosa e bem deslizante.

Com uma só passagem consegue-se uma óptima cobertura sem falhas.

Só vos posso dizer que fiquei super impressionada com esta colecção, por isso mais posso esperar pelas próximas.
SHARE:

3 comentários

  1. 20 anos da KIKO? A serio? Não tinha qualquer noção hehe
    Eu gosto imenso dos produtos deles. Nunca experimentei esses mas fiquei curiosa :)

    Beijinhos
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Já não chequei a tempo de encontrar essa paleta disponível :(
    Só consegui apanhar um batom líquido e gosto bastante ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig