the blog

6 de março de 2017

BLACK MASK PEEL OFF


Quem me conhece sabe que sou mega cuidadosa com a minha pele, acima de tudo no segmento de skincare como tal e no que toca a máscaras confesso que sou um pouco preguiçosa para aplica-las e os sinais de cansaço e falta de esfoliação aos poucos vão se notando e é nessas alturas que penso que tenho de mudar muita coisa.

Umas das melhores formas de dar melhor aspecto à nossa pele é o uso de máscaras e “lamas” que o mercado felizmente está cheio de opções, desde detox, iluminação, esfoliação e até hidratação, todos elas possuem formulas especificas e de todas elas eu pessoalmente gosto das que secam, gosto da sensação de dever cumprido então se forem em formato peel off melhor ainda.


Foi numa ida ao Celeiro que por mera coincidência da conversa das funcionárias de loja que descobrir que se encontravam a vender, à relativamente pouco tempo, a famosa máscara preta, mais precisamente a máscara facial peel-off de algas pretas. No meu caso optei a que é mais indicada para peles mistas a oleosas (vegan) que limpa em profundidade e elimina o excesso de oleosidade. 

A primeira impressão que tive assim que mantive contacto com o produto é que ele é muito fluido e que necessitamos que algumas camadas para obtermos uma formula mais consistente. No meu caso apliquei nas zonas mais necessitadas, zona T, optei por não aplicar em todo o rosto. A sensação ao longo dos 25 minutos foi muito confortável não senti qualquer tipo de desconforto. 


Após os 25 minutos foi a melhor parte, tirar a máscara, eu acho super satisfatório a sensação de puxar estas máscaras, não me perguntem o porquê! Hehe Depois de retirar todo o produto a primeira impressão quanto a impurezas (pontos negros) não consegui ver (pelos menos a olho nu) um efeito total, não sei se deveria ter feito após o banho para os poros estarem bem abertos ou se deveria ter colocado mais camadas mas a verdade é que não notei um melhor resultado porém é notório a suavidade da minha pele, bem aveludada e macia.

Nada como experimentar mais uma vez, já que a embalagem dá pelos menos para duas vezes no meu caso.




A máscara encontra-se à venda no Celeiro, mas pelo o que sei muitas das vezes está esgotada derivada à grande procura. O preço é de € 1,79 por 10ml.

Para finalizar usei a minha água de beleza da Caudalie só para dar aquela frescura extra, que tanto adoro, sinto que a minha pele fica mais cuidada e hidratada.


Alguém já usei uma black mask? Alguma dica extra que queiram partilhar?
SHARE:

1 comentário

  1. Não fazia ideia que o Celeiro vendia mascaras :o Tenho de ir lá à procura!
    Obrigada pela dica :)
    Beijocas
    Get it Sis

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig