the blog

6 de fevereiro de 2017

CATRICE HIGH GLOW MINERAL POWDER


Estava meio na duvida se publicava hoje ou a meio da semana a minha mais recente compra no departamento de beleza. Finalmente consegui ter nas mãos o teu falado iluminador em pó da Catrice, não é nenhuma novidade, de forma alguma, mas para mim é! 

Foi a primeira vez que pude constatar algumas criticas dadas a este produto super em conta, como sabem sou fiel ao meu iluminador da Sleek adoro a sua formula e naturalidade com que fica no rosto por isso encontrar um que fique no mesmo patamar é me difícil. Mas vamos ao que interessa.


Bem, comecemos pelo packaging, não é das melhor qualidades é um plástico (ao que eu chamo) oco que se cair ao chão não tenho quaisquer duvidas que irá rachar ou partir com facilidade o que para o produto em si não é bom, no entanto a argola prateada dá lhe um ar mais "dispendioso" e "luxe" tornando tudo mais bonito visualmente. Quando ao pó (o que verdadeiramente interessa) tem o tom certo para mim (010 light infusion), o pó é bem compacto e ultra fino e a sua aplicação é bem suave perfeito para suavizar o brilho no nosso rosto. 

A sua pigmentação é soberba, a sério, por isso não convém abusar quando aplicado no pincel. Leves batidelas é o suficiente para o adaptarem à pele. Quanto à sua durabilidade, bem uma vez que estamos no Inverno torna-o um pouco mais resistente e não sinto que ao fim de algumas horas o produto tenha dispersado. 

Quanto a contras, como já tinha referido a embalagem, óbvio, e também notei que tem pequenas partículas de glitter o que a mim na maioria dos produtos não me convence nada, porém estas são um pouco discretas...resumindo, é um bom produto na relação qualidade/preço e irei de facto incluir em algumas das minhas rotinas. 
SHARE:

2 comentários

  1. Fiquei curiosa, tenho de ir testar! :)
    beijinhos

    http://jessica-o-makeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto e tenho!!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig