the blog

30 de janeiro de 2017

VELVET PINK BLUSH BOOTS


Acho que já deu para notar o quanto é rico e cheio glamour uma peça em veludo, é um estilo incomum muito usado nos anos 80 e 90 (ainda me lembro da minha mãe ter um blaser em veludo cor de tijolo) que retornaram muito recentemente e que nos fizeram ficar completamente apaixonados. 

Actualmente podemos encontrar em todo o lado, casacos, calças, jumpsuits, malas e até sapatos. Eu devo dizer que ao inicio não me impressionou muito (como outras tantas tendências, no entanto, com tanto street style o gosto foi entranhado) mas assim que vi estes botins da Zara toda a minha atenção parou nelas! Dá para perceber o porquê, certo?


Primeiro a cor, este rosa meio tom blush super precioso e de certa forma neutro, depois o salto largo que torna o seu andar confortável, algo que não esperava assim tanto, mas enganei-me. É pena é o mesmo o tempo, não me quero arriscar a usá-las com a chuva acho que iria estragar num ápice o veludo.

Não tenho palavras para descrever o que se consegue ver através de fotos, só digo que estou super ansiosa para fazer diversos looks com elas e mostra-vos tudo!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig