the blog

17 de janeiro de 2017

NEW IN BEAUTY FOR 2017


Novo ano e com ele surgem a famosas novidades no departamento de beleza. É talvez das maiores tentações e curiosidades saber o que as marcas andaram a planear este tempo todo só para nos fazerem felizes. 

Eu confesso que houve uma ou outra que me deixou curiosa mas o pó iluminador da Lâncome...humm...vou vos contar, estou super intrigada para vê-lo em acção. Mas sem mais conversa vamos ver mais detalhadamente cada produto. Bora?

LÂNCOME LA ROSE A POUDER
Um pó super suave e delicado num padrão de pétalas de rosa infundidas com iluminador. A caixa é muito estilo anos 50, diria que retrata as lindas caixas dos chapéus da época. Ao contrário do que pode imaginar as pétalas da rosa permanecem completamente intactas, não importa quantas vezes usem. 
Graças a este formato o movimento circular que é feito com o pincel a quantidade de produto que transfere é a certa para uma aplicação. De seguida pode ser passado no rosto como um pó de destaque.

L’OREAL THE INFALLIBLE TOTAL COVER COLOR CORRECTING KIT
Esta pode ser a paleta inspirada nos profissionais que corrige e neutraliza as imperfeições da pele. O kit é composto por 4 tonalidades para corrigir tons de pele, olheiras, vermelhidão e acne. O tom pêssego disfarça os círculos escuros, o amarelo combate descolorações, o verde neutraliza e o roxo ilumina a opacidade.

MAYBELLINE BABY LIPS COLOR BALM CRAYON
São os próximos lançamentos da marca para esta Primavera de 2017, já não são novidade em diferentes formatos, mas estes graças à sua fórmula melhorada são mais agradáveis e mais pigmentados que os seus antecessores.

TOO FACE SWEET PEACH EYE SHADOW COLLECTION
Uma paleta de 18 tons de rosa pêssego, corais, bronzes e roxos que vão dar um olhar mega fresco já a pensar no próximo Verão de 2017. Tons frescos com um perfume “suculento” e elementos antioxidantes graças à essência do pêssego.

URBAN DECAY VICE LIPSTICK
Esta vai ser a linha de batons cremosos que vai ser impossível escolher um…já que nos total são 100!!! Vários tons inspirados nas sombras e lápis de olhos da marca. No meio de tanta escolha inclui ainda diferentes acabamentos, mega matte, comfort matte, cream, metallized, sheer e sheer shimmer. A pigmentação é incrível muito rica e super cremosa, carregada de ingredientes nutritivos para os nossos lábios.

WET N WILD MEGA CUSHION CONTOUR BRONZER FOR SPRING
Quem adoro um bom contorno? E em formato cushion? Pois é, agora graças ao hipermercado Continente podemos finalmente experimentar os produtos da Wet N Wild e este novo produto irá chamar imediatamente a atenção logo pela embalagem. Muitos são aqueles que questionam se o fabricante da Wet N Wild poderá ser a mesma que a Sephora já que é dito pelos experts de maquilhagem as semelhanças entre este produto e o Wonderful Cushion by Sephora. Fica a questão no ar!

LANCÔME LE METALLIQUE METALLIC LIP LACQUER
Cobertura total, de uma só passagem, com acabamento metálico, textura rica, cremosa que deixa um brilho total nos lábios e ao mesmo tempo hidratados. Formula plexi-gloss e pérolas metálicas que dão aos lábios um impacto multi-dimensional 3D. Contém ainda vitamina E e óleo de semente de uva. A colecção contém neutros bem usáveis e ainda tons mais negrou para as mais edjy!  
SHARE:

3 comentários

  1. Quero essa roa da Lancôme só para fotografar e manter bonitinha na mesa!
    Comprei um Vice assim que sairam e estou apaixonada! Os Comfort matte são fantásticos para não nos matar os lábios ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Só coisas giras, adoro =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já estou como a Marta! Queria a rosa da Lancome para fotografar e servir de decoração. É linda!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig