the blog

18 de dezembro de 2016

WEEKEND ESSENTIALS


Apesar de no fim de semana as coisas serem bem mais calmas confesso que tenho os meus essenciais que não me podem faltar. São coisas bem básicas mas que permanecem sempre comigo em qualquer altura.

A mais recente de todas e esta agenda da Mr. Wonderfull já preparada para um 2017 em grande, os planos já são alguns por isso à que apontar e esta agenda é fantástica por várias razões é super positiva e graças à sua capa plastificada pode andar comigo para todo o lado sem estragar a capa. Tecnologia...sim adoro e o iPad (para além do iPhone) é algo que me ajuda a responder a emails como muita facilidade sem o auxilio do portátil. 

Makeup? Claro que sim, bb cream, um blush rosado (como este da colecção da Maria João Bastos x Makeup Factory) e um lip plumper da Catrice, tudo tons bem suaves para uma maquilhagem. 

E para nunca chegar atrasada ando sempre acompanhada do meu relógio clássico da Daniel Wellington que podem ver mais pormenor aqui.


Já agora, quero-vos presentear, caso pretendam adquirir qualquer produto site DW até ao final de Janeiro de 2017, no final da vossa compra ao incluirei o código de desconto dwballerinesjournal terão automaticamente 15% de desconto em todas as vossas compras! Go go go! 
SHARE:

1 comentário

  1. O fim-de-semana sabe tão bem!
    Adorei o relógio, é simples, mas giro!
    E essa agenda da Wonderful também é su cutie!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Unhas de Natal

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig