the blog

21 de dezembro de 2016

CATRICE VOLUMIZING LIP BOOSTER


Foi numa singela ida a uma para farmácia para comprar outra coisa bem diferente que encontrei este Volumizing Lip Booster  no stand da Catrice, que segundo a suas indicações dá um efeito de volume aos nossos lábios graças ao mentol que tem na sua formula e  que ainda ajuda a “esconder” as linhas finas dos nossos lábios, contém também jojoba e óleo de amêndoa.


Eu devo dizer que a primeira coisa que me chamou a atenção foi a sua embalagem, super bem conseguida que por momentos me fez lembrar o lip maximizer da Dior (apesar de já ter sido comparado ao da Victoria’s Secret – Very Voluptuous Lip Plumper), é muito prático, tem o tamanho certo para andar connosco na mala.

Mas bem vamos ao que interessa, resultados certo? Já usei o meu três vezes e devo dizer que após a sua aplicação segundos depois conseguimos definitivamente sentir um certo formigueiro mas nada de “preocupante” até porque passados alguns minutos essa sensação passa por completo. Quanto a aumento, bem não sei dizer se é uma ilusão óptica mas consigo notar um ligeiro aumento principalmente no meu lábio superior, ficam mais preenchidos. A cor que escolhi neste caso foi a “Pink” um delicado tom rosado muito bonito.





Preços! Custa cerca de 4€ e julgo que podem encontrar mais três tons disponíveis numa para-farmácia perto de vocês. Por isso se tem alguma curiosidade em experimentar um produto deste género acho que aconselharia optarem por este. 
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig