the blog

30 de novembro de 2016

MISSING SUMMER DAYS


Não quero parecer nada nostálgica até porque gosto bastante do Inverno, é a minha estação de berço, no entanto ao ver fotos que tinha guardadas deste Verão dei de caras com estas que acho que não cheguei a partilhar aqui no blog.

Mas a razão pela qual o fiz hoje foi porque esta altura do ano relembra me o quanto é fácil fazer um look nos dias mais quentes, basta ter os acessórios correctos e tudo funciona em perfeita e simples harmonia. Neste caso o único acessório colorido foi mesmo esta mala da Mango (que já a tenho à dois Verões) que apesar de nem o meu telemóvel caber não deixa de ser super fofa e fazer todo um sentido no look geral.

E é isto que eu geralmente procuro nos meus conjuntos, actualidade, simplicidade e conforto, são as minhas palavras chaves para que tudo funcione em perfeita harmonia. 

E é isto que no Inverno me "preocupa" a não tão simples eficácia em conjugar peças respeitando essas três palavras chaves. Levo sempre um pouco do dobro do tempo, e quando assim é nada melhor que agarrar no Pinterest e inspirar-me. 

Mais alguém se identifica?
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig