the blog

21 de outubro de 2016

NEW IN MY WARDROBE


Começa o Outono e a saga por artigos de moda alusivos à nova estação por aqui já começou. Neste caso comecei pelos os modelos perfeitos para o inicio da estação, nem muito quentes nem muito frios, os escolhidos foram estes dois da nova colecção da Primark formato mocassins. 

Os prateados foram provavelmente uma compra impulsiva mal os meus olhos bateram neles ainda não os tinha experimentado e já dizia "levo!" , deste que comprei os meus da Mango que queria muito experimentar algo do mesmo modelo mas numa versão metalizada, no entanto como é um tom meio controverso não quis apostar num artigo de valor tão alto. Este da Primark foram definitivamente uma optima compra já que custaram 13€ e o seu interior é todo em pele. 


Os pretos foram uma inspiração num modelo que a Zara teve em tempos e que infelizmente não fui a tempo de os arrecadar, digamos que demorei demasiado tempo a me decidir e quando os quis...puf...desapareceram, enfim. Esta versão não é perfeita mas dá para ter uma pequena alusão. Não são tão confortáveis como aos cinza metalizados mas acredito que serão óptimos companheiros. 


Por isto e muito mais aconselho-vos a espreitar a nova colecção da Primark principalmente do Colombo, está repleta de coisas muito giras e bem fast fashion sempre a preços acessíveis. 

Sapatos: Primark'Ss16

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig