the blog

18 de outubro de 2016

FALL SHOES


Finalmente acho que temos todo o layout do blog pronto para voltarmos aos post's. Não foi fácil chegar até aqui mas devagar tudo ficou feito. Espero que gostem desta nova versão mais clean e interactiva. 

Mas bem, para "primeira" publicação na "nova casa" resolvi trazer-vos algo que irá perseguir nos próximos meses - sapatos de Outono a caminho do Inverno - neste caso botins. Confesso que ando a evitá-los já alguns dias mas acho que não irei por muito mais tempo. Já não consigo ter os meus pés quentes e digamos de passagem o Verão só irá retornar daqui a mais de seis meses (ok...temos o Verão de São Martinho mas não se enganem a vocês mesmas, é inevitável hehe) por isso...abracem o retorno dos botins.

Para ajudar ainda mais a aceitação aconselho profundamente que dêem uma espreitadela nos novos (e não tão novos) modelos da Zara. 

Bem vindo Outono! (só a trabalheira que me vais dar a fazer mudanças de roupa e sapatos...)
SHARE:

3 comentários

  1. Para esta estação, adoro botins pretos de salto alto! São completamente apaixonada... E os da Zara são lindíssimos... beijinhos <3

    http://my--ownstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Apesar dos modelos serem lindos, confesso que nesta altura a minha mente ainda não está preparada para botins ou outras botas. Prefiro optar por sapatos mais abertos, tal como sabrinas, Oxford ou pumps, até vir mesmo a chuva e frio a sério. Mas eu tenho muita dificuldade em aceitar o fim do calor :-)
    Beijinhos,
    Rita Completo, consultora de imagem
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com/

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso de todas essas botas, lindas!!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig