the blog

9 de setembro de 2016

3 STYLES OF SHOES

New in!


Eu sou oito ou oitenta. Ora gosto de um modelo bem básico ora gosto de um modelo mega consensual que muito definitivamente não vão gostar. Claro que olhando para estes três modelos não é difícil de perceber a qual me estarei a referir. 

Bem sei que são um modelo muito anos 90 e que confesso, tive uns em azul celeste e não achava muita piada aquilo, no entanto, passados mais de dez anos o modelo retorna e fiquei super convencida com os formatos que estão a sair para o mercado (ultimo modelo à vossa esquerda). De seguida temos os básicos mocassim mas desta vez em tom bordeaux uma escolha já bem outonal e por fim uns ténis mega inspirados nos Converse que usei bastante durante as férias, com calções, saias e vestidos já para não falar que no seu conforto, 

Estes são os novos três modelos que entraram para a minha colecção de sapatos super transitório preparada para a próxima estação.

Mocassim aberto: Zara
Mocassim fechado: Zara
Ténis: Mango
SHARE:

1 comentário

  1. Olá Cátia, tudo bem? :)
    Também gosto imenso de sapatos diferenciados, mas confesso que não gosto muito do primeiro modelo que apresentas-te. Mas lá está, gostos são gostos, e ainda bem que não gostamos todos do mesmo não é?!
    Os outros dois pares adorei... Não sei porque mas os teus posts novos não aparecem na minha página inicial do blogger, embora eu o siga, o que é uma pena porque eu adoro o teu conteúdo e sinto que assim acabo por não saber quando tens ou não um post novo... Mas vou guardar aqui em cima nos favoritos do google chrome para ter um acesso mais facilitado.
    Beijinho e bom fim de semana ♥
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig