the blog

19 de agosto de 2016

VICTORIA BECKHAM X ESTEÉ LAUDER

First look!


Finalmente vai ser lançada a colecção de edição de maquilhagem em parceria com a Esteé Lauder e Victoria Beckham ainda este ano. Esta é a primeira linha de produtos de makeup que Victoria trabalhou por completo e por isso foi-lhe dado total destaque ao colocar o seu próprio nome na mesma.


Para si todo este processo tem sido inspirador, ao revisitar os arquivos da marca que sempre admirou. Como sabemos Lauder tem vindo a expandir a sua base de clientes nos últimos anos, como por exemplo a sua última campanha com Kendal Jenner e ao lançar o Esteé Edit mais as social media direccionado a um público mais jovem.

A nova de linha de maquilhagem de VB & EL vai agradar a clientes mais antigos não só pelos produtos como pela qualidade (que já estamos habituados) e feminilidade, embalagens mais elegantes e fórmulas confortáveis. A partir de 13 de Setembro a colecção estará disponível no site oficial de victoriabeckham.com e esteelauder.com e ainda em algumas lojas seleccionadas pela marca (a nível internacional). Os preços irão rondar entre os $30 e os $45

Graças ao espirito empreendedor de VB e graças aos seu fãs, Esteé Lauder quer assumir um compromisso real para que as mulheres sintam o seu lado bonito.


SHARE:

1 comentário

Blogger Template Created by pipdig