the blog

25 de agosto de 2016

OLD BLACK DRESS

Why not black outfit in the summer?


Acho que este vestido é das peças de Verão mais antigas que tenho no meu guarda roupa (presumo que tenha quatro anos) e esta foi a primeira vez que o usei, é verdade! É da colecção da H&M e arrependo-me de não o ter usado mais cedo. É super confortável e gostei imenso do visual que deu. A textura é muito parecida ao bordado inglês que adoro dá aquele look meio boho chic super versátil que serve para qualquer ocasião desde a algo casual ao mais chic é daquelas peças que dá sempre jeito ter por perto (até ténis Converse ficam bem).

Claro que para acessórios escolhi algo bem neutro, neste caso nas sandálias optei por plataformas para quebrar aquele look demasiado arrumado que o vestido pode dar. Resumindo acho que este é um dos meus looks favoritos do verão de 2016 que pretendo voltar a usar.

Espero que gostem!








Vestido: H&M'old
Sandálias: Pull&Bear'old
Mala: Mango'Ss15
Sunnies: Mango'Ss16
SHARE:

4 comentários

  1. O vestido é, sem dúvida, lindo mas o que gosto mais deste look são mesmo os óculos de sol! Amei completamente, quero-os, ficam-te tão bem!

    Beijinhos, Style and Life by Marta ♡

    ResponderEliminar
  2. Só o vestiste ao fim de 4 anos?!
    Eu não aguento 4 dias para vestir uma peça nova ahahahah
    Beijinhos,
    Rita Completo, consultora de imagem
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Rita, só o vesti agora! É incrível mas é a pura da verdade, não sei onde tinha a cabeça heheh. Mais vale tarde que nunca.

      xoxo

      Eliminar

Blogger Template Created by pipdig