the blog

3 de agosto de 2016

CONTOURING ART

Stick version


Ultimamente tenho dado uma certa atenção a produtos de contorno, confesso que é das técnicas que mais me "assustou" na altura, achei que não levava jeito para a coisa e rapidamente coloquei esta etapa de parte da minha rotina diária. No entanto neste últimos dias tenho assistido a alguns vídeos e começo a tirar conclusões que afinal não deve ser assim tão mau como julguei.

É incrível a diferença que faz quando aplicamos contorno e no meu caso faz e muito. Tenho a cara num formado oval e bem composto na zona das bochechas o que faz perder um pouco o seu contorno natural, e por isso decidi arriscar e optar por um produto no formato bastão. 

As opções são imensas, mas os meu favoritos foram definitivamente estes quatro. São quase todos muito recentes no mercado uns mais acessíveis que outros, o difícil será mesmo escolher. 
SHARE:

1 comentário

  1. Eu também tinha um pouco de receio de usar esta técnica mas arrisquei com uns corretores da Avon e adorei! Tenho as bochechas redondinhas xb e a cara redonda e por isso gosto de ver porque o rosto parece mais fino... Arrisca a usar mais vezes!
    Beijinhos
    Adriana do blog LSF www.lightstreetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig