the blog

10 de maio de 2016

GOLD SKIN WITHOUT SUN

Perfect skin color for Spring!


Bem...apesar de o tempo mais parecer andar para trás porque em vez de sol temos chuva, nada nos impede de começarmos a prepararmos para os dias de calor que estão programados para a semana que vem, basta ver a metrologia...mas até lá temos mesmo que aguentar com a chuva e temperaturas a rondar os 17 graus..!

Confesso que nunca me preocupei com o meu tom de pele, sou super clara (por opção, não faço praia) de tal modo que os meus amigos e até o meu namorado dizem que pareço uma turista inglesa no meu próprio pais, hehe, por isso vejam o quanto clara é a minha pele, no entanto, o ano passado resolvi experimentar pela primeira vez auto bronzeador e vá...digamos que gostei do resultado, era bem capaz de viver com aquele tonzinho de pele os 366 dias do ano.

E como este ano não é excepção (até porque tenho já um casamento para começar em Junho) ando à caça de um novo concorrente. Liquido, em espuma ou em creme...são as opções do mercado que me estão a deixar louca pois não sei para onde me virar. 

Mesmo assim, fiz uma pequena selecção de alguns produtos que tenho em mira mas estou pronta a sugestões vossas de um ou mais produtos que tenham usado e adorado.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig