the blog

4 de abril de 2016

CLARINS INSTANT LIGHT

The better for my lips!


Não sou de usar muita maquilhagem durante a semana, uso hidratante, base bem leve algum corrector nas zonas estratégicas, blush um pouco de sombra e algum rimel e está feito. No entanto e para finalizar gosto de aplicar algo nos lábios e apesar de adorar rosas e vermelhos acabo sempre por optar pelos nude. 

Confesso que gostaria que o meu lábio superior acompanha-se o volume do meu lábio inferior e o meu truque para tornar (aos meus olhos) tudo mais harmonioso é esfoliar (parece activar a circulação e dar aquele volume momentâneo) os meus lábios e de seguida aplicar este novo bálsamo labial da Clarins Instant Light na cor 06 rosewood. A colecção já é bem conhecida dentro de outros tons, é dos unicos produtos labiais parecidos a um gloss que consigo usar, é leve, hidratante e de nada tem aquele efeito "cola" nos lábios. 

Quem me acompanha sabe que já falei por várias vezes destes produtos da Clarins, e estes novos tons só vieram incrementar pela positiva ainda mais a colecção Instant Light. Podem ver todos os produtos aqui.  
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig