the blog

9 de março de 2016

PERFECT SHOES AND BAGS

My closet is almost full...


Estes são alguns dos artigos que mais tenho usado estes últimos tempos, malas de ombro e botins de salto largo, ah e claro, lenços de pescoço (vicio). 

Digamos que a Zara e a Mango tem sido as minhas cúmplices, as ultimas colecções são de tirar o fôlego e existe sempre aquele artigo de grande desejo que mentalmente afirmo para mim própria que era mesmo aquilo que me faltava. (tretas não é...)

Mas bem, passando à descrição, mala preta é da Zara (já que não dá para ser Fendi vai mesmo de Inditex) foi uma inspiração na it-bag da maison uma versão mini bowling super fofa é trendy e depois temos a camel da Mango (neste caso uma versão Céline por bem menos de 1100 € autch). 

De seguida botins pretos da Zara e avermelhados da Mango, todos em pele de salto entre os 5 a 6 centímetros que custaram em média 25€. E para finalizar, lenço de pescoço da Zara da nova colecção que literalmente adoro! 

Mas bem tenho que começar a pensar que o meu guarda roupa está prestes a chegar ao limite por isso...muita calma nessa hora, hehe!

(quem estiver interessado, a cadeira é da Conforama, mas também existe à venda na Loja do Gato Preto, Area, Pura Cal e Ideia Home Design)
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig