the blog

18 de março de 2016

NEW RELEASES FROM SEPHORA PT

This makes a girl happy!

image: www.myfairdaily.com

Ontem deu-se o evento da Sephora onde são conhecidas quais as novidades/lançamentos das colecções de Verão que iram vender em breve na loja, e confessemos, fazem virar a cabeça de qualquer rapariga, principalmente se for coleccionadora ou maquilhadora, certo?

Pois bem, marcas como Marc Jacobs, Benefit, Urban Decay e até mesmo a mais nova e tão esperada coreana TonyMoly estavam lá para alegrar o coração. 

Confiram algumas das novidades.




Marc Jacobs concede-nos o poder da cobertura com iluminação ao mesmo tempo com os novos sticks em bastão oval em três diferentes tons. (canto inferior direito) 


TonyMoly...não tenho palavras para dizer o quanto estou ansiosa por experimentar, principalmente as 11 mascaras faciais.


Urban Decay celebra 20 anos de existência como tal lançou uma paleta de sombras para celebrar a data, tons vibrantes e suaves dos quais já nos habituaram e que somos verdadeiras fãs.


A Benefit como sempre com produtos com embalagens lindas, para mim o melhor são os estojos de melhores sombras pigmentadas que depois de usados podem servir para mil e uma coisas. 

E então? Algum produtos ou produtos que já colocaram na lista de desejos?
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig