the blog

1 de fevereiro de 2016

MOM JEANS

Skinny's are out!


É quase certo que a moda é algo bem misterioso, ora está isto na moda ora está aquilo...é pura incógnita para o mundo, no entanto, à modas que não se extinguem, como por exemplo os famosos ténis Adidas Sam Smith ou os "velhinhos" Converse Chuck que usámos nos aos 90 até romper...enfim...uma lista enorme. Felizmente existe outro item que voltou em alta e esse remota aos anos 70 e 80 onde a Levi's fazia grande sucesso na produção do famoso modelo - Mom Jeans! 

Um modelo super retro que os nossos pais usavam confortavelmente sem ponta de moda alguma com camisolas metidas para dentro (até mesmo camisolas de lã) e bainhas enroladas por cima de ténis casuais. Este era o mote da época que voltou ao século XXI para nos inspirar. 

Vamos às dicas preciosas do street style! 



Denim on Denim ou então conjugar com uma t-shirt mega bácisa branca fica super chic/clean e moderno. Ah...e melhor, se são baixinhas como eu, este é o melhor modelo de jeans que podem encontrar na vossa vida, as pernas vão parecer mega longas! 



Confesso que adoro a versão mom jeans com os afamados granny shoes (outro grande comback dos nossos antepassados) dão um toque ainda mais descontraído mas super fashionable.


Sentiram-se inspirados?
SHARE:

1 comentário

  1. Adoro a tendencia!! Top!!
    Bora seguir nos?
    Passa pelo meu blog e diz-me o que achas**
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig