the blog

22 de fevereiro de 2016

HOME SHOPPING LIST

New house, New decor!


Bem...isto de decorar uma casa não é nada fácil, acreditem, sei do que falo. Nunca imaginei que se tornasse uma tarefa um pouco arduada, mas de facto o é. De momento temos a cozinha e sótão despachado mas mesmo assim ainda vai existir trabalho para uns longos meses. Tudo tranquilo. 


No entanto locais como a sala de estar já me faz pensar o tema que pretendemos, algo bem minimalista mas acolhedor...bem o nosso género. Comecemos por plantas, neste caso, cactos, adoro e pretendo acolher um que já tenho desde os meus quatorze anos (bff), uma casa sem plantas para mim "não é casa", seja num recanto ou até mesmo numa mesa de centro como esta de metal e tampo de vidro do IKEA

Depois vem a decoração da qual digo "ou gostas ou odeias". Refiro-me a pratos na parede, ok que é algo do tempo dos nossos avós no entanto, esta "moda" voltou e a meu ver consegue dar aquele cool vibe a um hall ou parede de sala de jantar assim como este candeeiro da Leroy Merlin do qual o meu namorado lhe chamou de "aranha"...não gostou muito é um facto mas da minha opinião pessoal estranhei mas depois gostei, nunca tinha visto nada dentro do género e acho que pode dar uma certa singularidade à decoração. 

Mas agora digam-me, têm peças favoritas de decoração? Se sim, partilhem comigo os links aqui nos comentários, estou aberta a ideias.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig