the blog

15 de janeiro de 2016

FALL FAVORITES

Keep it simple!


Batom: L'Oréal Carrese | Fios: H&M | Anéis: Mango e Vintage | Balsamo: Nuxe | Mala: Mango

À uns tempos para cá que penso seriamente em reduzir a "tralha" que levo na minha mala, sério, desde que mudei para uma mala maior que o peso aumenta a olhos a visto e a razão é muito simples - coisas a mais só porque acho que preciso de todas para o meu dia a dia. Mentira!!! 

Se pensar bem as coisas que mais pego da minha mala são a minha carteira, chaves, telemóvel e protector labial, no entanto há mais umas quantas coisinhas que gosto de levar comigo, como por exemplo, o batom que estou a usar naquele dia e algumas peças de bijuteria. Nunca se sabe para onde vamos a seguir, certo?

Está na hora de descomplicar e poupar os ombros com coisas desnecessárias, até porque sempre que tento procurar alguma coisa dentro da minha actual mala compreendo 100% o porquê do pânico dos homens quando tentam procurar algo, é um desespero. 

Assim sendo e acrescentado uma resolução à minha lista de 2016, esta extra será: "Habituar-me a andar com o essencial na minha mala!" e o essencial SÓ!

Quem está comigo e se revê nesta situação? hehe
SHARE:

4 comentários

  1. Eu normalmente tento também guardar só o essencial dentro da minha mala mas dois dias depois já está uma confusão cheia de recibos, phones enrolados e batons de todos os tipos e feitios. Espero que 2016 me faça mais organizada ahah

    http://styleandlifebymarta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu mudei para uma bem pequena, ao inicio foi complicado, hehe, mas já me habituei um pouco! :P

      xoxo

      Eliminar
  2. É muito difícil para algumas mulheres (incluíndo eu) reduzirmo-nos só ao essencial!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig