the blog

19 de janeiro de 2016

CAUDALIE & EMBRYOLISSE

Beauty care best friends!


Não sou muito de fazer best of's de produtos do ano, mas neste caso tive de partilhar convosco dois deles que mudaram completamente a minha rotina de cuidado de pele.

São apenas duas máscaras faciais que descobrir ambos o ano passado, a Caudalíe Detox e a Embryolisse Hydra-Masque (que comprei em Paris em 2014 mas só em 2015 é que a abrir). Ambos tem funções  um pouco diferentes, o da Caudalíe é bem próprio para uma limpeza bem profunda mesmo para além de afinar o grão da pele (que é um mega plus), que uso quando sinto a minha pele bem stressada, aplico duas vezes por semana depois do banho. 

De seguida a da Embryolisse, que faz o efeito contrário, é somente dedicada à hidratação e regeneração. É bem intensiva e leve, após passagem por água a pele fica super macia. Adoro usar esta principalmente no Inverno, pois a minha pele tem tendência a ficar mais ressequida na zona T. 

Ah, uma mega dica pessoal é o uso (sempre mesmo) de água termal após a remoção de máscaras, acreditem, faz toda a diferença!
SHARE:

2 comentários

  1. Nunca ouvi falar dessas máscaras! Mas devem ser ótimas... Beijinhos <3


    http://lacosdecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig