the blog

27 de novembro de 2015

BLACK FRIDAY

hastag #blackfriday27


É hoje gente, o Black Friday está ai e claro que os sites já estão a bombar com os seus 20% de desconto em toda a sua colecção. Mas calma, nada de compras absurdas só porque está em desconto, hehe.

Claro que com a proximidade das épocas festivas (justificação de compradora profissional, heheh, quem não), Natal e Fim de Ano, a ideia é mesmo aproveitar e comprar aquilo que já estavam a namorar à imenso tempo para essa altura, mas confessemos que uma coisa puxa a outra e acabamos com um montão de peças...e depois quando não se pode levar tudo é complicado escolher, certo? 

Deste modo, reduzi a minha enorme escolha e seleccionei alguns artigos que me iriam fazer super feliz no meu dia a dia. Óbvio que alguns não são assim nada "por ir além" mas se puder ser adquirido com desconto qual a lógica de comprar pelo o seu preço normal? Esta é a minha versão dos factos!

Desde as 00h01 que em todos os sites aparecem sugestões mas o melhor mesmo, se possível é mesmo ir à loja, nada como ver o artigo bem de pertinho.

Calma, e não dêem a louca e o louco, hein! Divirtam-se!
SHARE:

4 comentários

  1. Adoro a mala :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Passei no shopping nesse dia e estavam uma confusão algumas lojas... Melhor mesmo online, mas isso mesmo ao início (às 00:00 ahahahahah) porque na tarde de sexta já estava muita coisa esgotada!!
    Ainda assim acho excelente esta tradição americana estar a chegar cá, como tu dizes há que ser consciente nas compras, eu penso igual!! Foi o que fiz, e claro, aproveitei para comprar algumas coisas para oferecer no Natal:)
    Btw, adorei a tua lista

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem me aproximei do centro comercial na sexta, hehe, mantive-me longe, mas ainda aproveitei algumas lojas no sábado. Claro que a Zara já não estava em BF mas a Mango manteve se e deu para aproveitar algumas coisas!

      Obrigada! ;)

      xoxo

      Eliminar

Blogger Template Created by pipdig