the blog

9 de novembro de 2015

BALLERINES JOURNAL ENTREVISTA I: ALEXANDRA NETO

Blogger #1


Alexandra Neto é o nome da criadora e editora do blog Xanalicious, um sitio repleto de inspiração, truques, dicas de moda e mega novidades nomeadamente de beleza.

Começa assim, esta série de entrevistas aqui no BJ, com uma blogger 100% nacional e super simpática, a quem tenho de agradecer profundamente por ter aceite este meu desafio e que admiro profundamente. 

Let's do it!

Como começou/surgiu o blog?
"Do nada, completamente. Hoje em dia parece impensável mas em 2009 (!) era assim que começávamos. Uni a paixão pela escrita e por comunicação ao universo da moda, que estava a despertar-me cada vez mais interesse."

Item de moda favorito intemporal?
"Blazer!"

Um truque de moda que aconselhas para vestir/usar no dia a dia?
"Os lenços (em seda ou semelhante) são os melhores amigos para todo o tipo de ambientes - de quem ainda anda na escola, de quem começa o seu primeiro estágio/emprego, de quem tem um ambiente mais ou menos formal. Cai bem em todo o tipo de conjuntos (basta saber escolher um ao nosso estilo e gostos pessoais) e ocasiões -  um toque de elegância."

Segredos de beleza? Produto favorito?
"Sobre beleza (e moda também) o meu verdadeiro truque que adoro partilhar, é: o espelho, nunca mente! O meu produto preferido é o Le Weekend (e o Les Beiges), vá), ambos da Chanel!"



Não sais de casa sem..?
"Batom nude!"

Se pudesses ir a qualquer sitio do mundo qual seria? Porquê?
"Neste momento quero começar, a planear uma volta pela Tailândia e Indonésia (algo que ando a adiar há muitos anos). Mas há poucos sítios fora de Portugal que me dizem tanto, e onde quero sempre voltar, como Andorra."

Que conselho dás a quem está a começar um blog?
"Conteúdo original e genuíno, parar de pensar na questão "borlas" (produtos oferecidos, rendimentos, etc) e dedicação. Isto para quem quer fazê-lo por hobbie, prazer e/ou como actividade (curricular). Para quem quer fazer do seu blog um negócio, recomendo bastante formação em marketing digital."


E assim damos por terminada e entrevista com a Xana, que quero mais uma vez agradecer pelo o tempo que deu para responder a estas questões! Obrigada! 

Então? Gostaram desta iniciativa aqui no blog?
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig