the blog

6 de outubro de 2015

H&M BEAUTY #2 BRONZER

Low budget bronzer! 


Apesar de não dispensar maquilhagem na minha rotina diária, aprendi a incluir um produto que para mim à uns meses era "desconhecido"e incompatível para as minhas manhãs. No meu intimo sempre julguei que o bronzer seria uma mega complicação, mesmo assim, decidi-me e sai da minha zona de conforto e abracei o novo produto à minha rotina.

Comecei, claro, com um produto bem low budget mas que convenceu (nem que fosse só pela embalagem) e nada melhor que a nova gama de beleza da H&M para me ensinar. 

Na cor Sheer Tan, este pó bronzeador de textura ultra fina tem um acabamento mate e luminoso bem sedoso. É perfeito para modelar e sombrear de modo a definir pontos chaves da nossa cara. Aplico-o com um pincel de base bem fofo (foi a forma que encontrei e que me adaptei muito bem) para dar somente aquele efeito ligeiro bronzeado de fim de Verão.

Quanto a preços, este custou €7,99.
SHARE:

3 comentários

  1. Esta nova gama da H&M está a impressionar, parece-me muito bem este bronze! :)

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram | Last Post

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito da cor :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também comprei alguns produtos na H&M mas o k gostei mais foram os batons, fiz alergia aos lápis de olhos e eyeliner :( a base para quem tem pele mista ou oleosa não dá... brilha muito. Mas está uma coleção mt competa e dá vontade de comprar tudo :)

    Bjo
    The C. Style

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig