the blog

29 de setembro de 2015

HAIR CARE WITH TRESEMMÉ

Smooth and Healthy!


Desde que aliso o meu cabelo com alisador, que os meus cuidados redobraram. Experimentei várias marcas e gamas e acabei por me "fixar" por esta da Tresemmé, marca de cabeleireiro profissional muito usados nas semanas de moda internacionais. 

Em primeiro, o champô Liso Keratina para um cabelo bem suave que reduz o encrespamento e que ajuda na hora de pentear, claro que para complementar após o enxaguamento do champô passo o Creme Reparador para suavidade extra.

De seguida (e este foi um produto que conheci à poucas semanas), depois de ter penteado o meu cabelo, passo o Oil Elixir (muito similar ao Moroccanoil e tem um cheirinho óptimo), concebido para todos os tipos de cabelo que contém uma harmonia de Macadâmia e Babaçu que rapidamente é absorvido pelo cabelo, oferecendo brilho, efeito sedoso e frisado controlado. Pode ser usado no cabelo húmido ou seco.

Por fim, após breve passagem com o secador, pulverizo por todo o cabelo o Spray Protector de Calor Diamante Força Extrema, para protecção do calor da placa de alisar bem como contra o ressecamento e cabelos baços. 

E vocês? Qual a vossa gama que usam para mimar o vosso cabelo?

(todos os produtos foram adquiridos por conta própria)
SHARE:

2 comentários

  1. Adoro a marca :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comecei por usar o protector de cabelo e a partir dai foi descobrir os produtos da marca! Adoro! ;)

      xoxo

      Eliminar

Blogger Template Created by pipdig