the blog

31 de julho de 2015

TOP SUNSCREENS

Summer protection!


Com a chegada do Verão passamos muito do nosso tempo fora de casa, mais praia, caminhadas, etc, mas nunca convém esquecermos do protector solar de rosto. 

Eu pessoalmente sempre que posso uso durante o ano inteiro, claro que no Inverno diminui um pouco o factor mas tento sempre encaixa-lo na minha rotina diária. Como tal, hoje, trago-vos alguns dos meus protectores solares que já experimentei ao longo dos anos e que funcionaram na perfeição. 

- Bioderma Photoderm MAX Creme, com protecção de factor 50+ e de textura super leve, espalha-se facilmente sem deixar marcas brancas e sem oleosidade, resistente à água, protege a nossa pele de forma bem segura e ainda previne o envelhecimento precoce que o sol pode dar. É optimo para aplicar antes da base.

- Clinique City Block Sheer Oil-Free, protector solar UVA/UVB que ajuda a eliminar a oleosidade da pele e que pode ser usado sozinho ou como um primer sobre a maquilhagem. SPF 25.

- Guerlain Terracotta Sun, é definitivamente o protector solar mais caro que já usei, e que ao contraio dos outros protege mas também dá um tom ao longo que vamos usando. Textura bem suave, hidratante e voluptuoso.

- Anne Moller ADN Roll On Solaire, a diferença prima pela forma de ser aplicado, roll-on. Adequado para actividades desportivas no exterior os as radiações são maiores. Pode ser aplicado no rosto, corpo, lábios e tatuagens.

- Skinceuticals Ultra Facial Defense, protector e hidratante solar de largo espectro, que impede a quebra de colágeno causada pelos raios UV. Hidratação durante 24h de textura super leve que é indicado para todos os tipos de pele. FPS 50. 

- Lierac Sunific Extrême, creme protector anti-manchas, indicado para peles frágeis e intolerantes ao sol. Textura suave, fácil de aplicar e que não deixa sinal de manchas brancas. Hidrata em profundidade e é super confortável. FPS 50.

Para além do vosso rosto nunca se esqueçam de proteger os vossos lábios, pois eles são definitivamente a parte mais sensível da vossa cara e que queimam muito facilmente.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig