the blog

28 de julho de 2015

FLY WELL

Happy vacations!


Na minha opinião, convém sempre irmos bem preparados para um voo, seja em trabalho como em férias, os essenciais correctos são muito importantes.

Eu sei como é difícil não podermos levar tudo ao que estamos habituados a usar no nosso dia a dia e fazer cortes é tudo menos fácil mas temos que pensar nas prioridades e o que realmente necessitamos.

Neste post vou vos mostrar os meus must have que levo comigo durante o voo.




Prioridade #1
Certifico-me sempre que levo os meus objectos mais valiosos comigo, por exemplo, portátil, iPad e máquina fotográfica, ah e claro, algumas peças de roupa para o caso de ter frio durante o voo. Este itens não são de todo negociáveis. 

Prioridade #2
Beauty Bag = Salva vidas que contém alguns produtos para um voo mais confortável. Levo sempre a minha água termal da Caudalie que aplico algumas vezes durante a viagem, graças ao cheirinho terapêutico ajuda a relaxar para ter um voo bem descontraído. O resto são essenciais somente por descargo de consciência (não vá o "diabo" tecê-las ahah). 

  • Perfume
  • Base
  • Mascara de Pestanas
  • Batom
  • Pasta de dentes
  • Perfume
  • Sombra de olhos (aplicável com as mãos)

Para além do meu portátil levo algum entretenho extra, algumas revistas compradas nos quiosques do aeroporto, um caderno para apontamentos para futuros post's no blog e um pacote de bolachas (dependendo do tempo de voo).

(claro que no porão vai uma mala com cerca de 14 kg com o resto "da minha vida", a verdade é que quase nenhuma mulher consegue se contentar num pais somente por uma semana com uma mala de cabine, certo? heheh)

Boas Férias!
SHARE:

4 comentários

  1. Adorei imenso este post :3

    Ana ❤
    aruivablog.blogspot. pt

    ResponderEliminar
  2. A Healthy Mix da Bourjois é a melhor base que já usei na vida! Adoro! Quando vou viajar nunca me consigo maquilhar, nem antes nem depois. Parece que fico com a pele horrível.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho esta base muito similar à Chanel Lumiere, super leve e cobre muito bem com pouco produto.

      Sim, durante o voo retiro sempre a maquilhagem e aplico imensa agua termal, é o melhor!

      ;) xoxo

      Eliminar

Blogger Template Created by pipdig