the blog

3 de fevereiro de 2015

BEAUTÉ FAV | CLARINS OMBRE MINÉRAL 4 COULEURS


Em tempos partilhei convosco no meu instagram, uma imagem deste quarteto de sombras da Clarins e após alguns dias, achei que devia partilhar convosco de todas as sombras que tenho (que também não são muitas) as minhas favoritas. 

Ombre Minéral 4 Couleurs no tom 11 Forest foram as escolhidas, claro que a minha opção ia de encontro aos tons nude, mas neste caso com alguma emoção. As sombras minerais são bem pigmentadas, fáceis de espalhar e esbater por forma a que fique bem homogénea. Graças à sua formula, também podem ser aplicadas ligeiramente húmidas, para um efeito mais sofisticado.

No meu caso, eu uso uma sombra de cada vez, até porque para o dia a dia prefiro os tons um pouco mais claros / neutros (nunca dispensando um bom iluminador em alguns pontos estratégicos), mas caso queiram usar todos os tons juntos, na embalagem da Clarins dentro da bolsa de veludo, vem um pequeno guia para fazerem um smooky eye bem intenso.

Ainda não experimentei (não levo muito jeito para isso), mas parece bem interessante e perfeito para uma ocasião mais conceituada.

  • Já agora, para além das sombras serem fantásticas, a embalagem também o é, em todos os sentidos, pela caixa dourada que aparenta tornar o produto mais luxuoso e o tamanho, perfeito para andar na mala ou levar de viagem por ser super compacta (plus double points).
SHARE:

2 comentários

Blogger Template Created by pipdig