the blog

7 de janeiro de 2015

TREND ALERT | GUCCI BAMBOO BACKPACK SS2015


Backpack, Mochila...chamem o que quiserem, a verdade é que cada vez mais existem adeptos a esta moda. Usada. imenso, nos anos 90 (ainda me lembro de ter uma em pele de camurça castanha que a minha mãe me comprou, adorava, usei até não puder mais), voltou em alta este ano. Mas não é um modelo qualquer que anda a cativar, o modelo em causa faz parte da colecção de resort da Gucci - a Bamboo Backpack. 


Basta olhar no style que corre nas ruas e nas redes sociais que encontramos diferentes personalidades com a sua Gucci Bamboo, não a largam seja pelo o que for e é usada em diversas ocasiões, viagens, um passeio pela cidade ou até mesmo para usar com um look para ir trabalhar. 

Versatilidade não lhe falta e puder de escolha também não, já que existe em diversas cores e até print's (que é o caso deste meio cobra com cores bem vivas).

  • O contra será mesmo o preço, custa à volta dos €2200 e acho que para gastar esta quantia por uma mochila tem que pensar se realmente lhe daremos o devido uso. Humm...mas tenho cá para mim que ainda dará um bom "Waste or Save" aqui no blog, é só pesquisar. 
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig