the blog

2 de janeiro de 2015

NEW YEAR | HOTEL CHOICE (VILA GALÉ OPERA)


Um bom 2015 a todos! 
Iniciam-se 365 novos dias, e deles espera-se boas vibrações, realização de muitos projectos (que ficaram em 2014), coragem para ir ao ginásio, viagens, amor e boa comida (já sabem que adoro comer, hehe). 
No entanto, este ano, decidimos os dois querer uma passagem de ano mais calma e relaxada, longe da azafama que é este dia e por isso escolhemos um Hotel ás portas de Lisboa que deu-nos o melhor dos dois mundos. 


  Depois de imensas pesquisas, foi no Vila Galé Opera que passamos a nossa virada, com vista perfeita para o Tejo e para as docas de Alcântara. Não podíamos ter ficado mais satisfeitos, o quarto super moderno de decoração refinada e bem espaçoso (adorei os pormenores da carta de agradecimento pela escolha do Hotel e a bandeja com três maçãs verdes, hehe). Ficamos no 7º andar por isso podem calcular a nossa vista, ao ponto de conseguirmos ver o fogo de artificio de ambas as margens. How cool is that? 

O Opera também de dispõe de piscina interior, mas infelizmente não fizemos uso, não deu tempo para isso. 

No geral, gostei imenso de tudo, desde os funcionários, ao ambiente ao próprio sitio onde está localizado. Espero futuramente voltar, nem que seja para fugir um pouco da rotina diária.

Lapso: (não liguem...mas na descrição que fiz na imagem do Hotel enganei-me a escrever Alcântara)
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig