the blog

22 de dezembro de 2014

CHRISTMAS GIFTS | POSSÍVEIS PRENDAS ATÉ 25€


Estamos quase quase no Natal, nem posso acreditar que faltam somente dois dias, isto passa mesmo a correr.

No entanto, acho que ainda vou a tempo de partilhar convosco algumas ideias de Natal, que gosto imenso, para aqueles que ainda andam meio perdidos e não sabem o que oferecer. Para além da preocupação sobre o que escolher o preço é, efectivamente, um dos pontos mais importantes e deste modo seleccionei cinco artigos e todos eles até 25 euros. 

Bem sei que alguns, como a vela da Zara, podem achar o preço demasiado, mas acreditem que vale bem a pena. São velas com grande quantidade, muito boa qualidade e duram imenso. São as que uso e adoro quando me as oferecem. 

Outro item e marca que pode ser novo para alguns de vós (para outros nem por isso, dado que já foi efectuado um giveaway com a marca aqui no blog) é a mala envelope da Hima. Uma marca portuguesa que cria diversos artigos (fantásticos e bem originais) repletos de versatilidade. A que eu escolhi para fazer parte desta selecção é uma mala que pode ser usada no dia a dia, ou, e se quiserem, como mala para guardar o vosso iPad/tablet, no fim se reparei irão estar a oferecer duas prendas numa só dado que pode servir para ambas as funcionalidades. 
Além disso, convém informar que a Hima normalmente só vende on-line, no entanto até ao final do mês de Dezembro, poderão encontrar no Cascaishopping o seu quiosque mesmo em frente à Oysho.  
Espero puder ter contribuído, um pouco que seja, para o desafio que é encontrar prendas de Natal num shopping repleto de gente! 
SHARE:

3 comentários

  1. Adoro velas *_* gostei das escolhas!
    Xo ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E são muito boas Ana, valem bem a compra.
      Obrigada e Bom Natal! ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Nomei-te para a TAG - Have a Very Bloggy Christmas, boas festas!
    http://blog-um-mundo-rosa.blogspot.pt/2014/12/tag-have-very-bloggy-christmas.html

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig