the blog

4 de novembro de 2014

NEWS | LUIS CARVALHO STUDIO STORE


Não dá para conter a alegria por mais um sucesso no mundo da moda 100% português. Acreditei desde o primeiro desfile que assisti na moda Lisboa, que fossemos ouvir falar imenso do criador de moda Luís Carvalho. Quem me conhece sabe que adoro as suas colecções falo e partilho nas redes sociais com o maior do orgulho delas (à que apoiar as nossas criações, também somos capazes de levar o nosso pais além fronteiras). 

É com todo este sucesso que Luís Carvalho, num espaço de um ano, abre a sua primeira loja em Vizela (cidade onde nasceu), uma inauguração repleta de bons vibes e uma enorme ovação a este espaço repleto de frescas criações inspiradas na natureza (não fosse uma das colecções apelidadas de Blurred Nature). 

Apesar de não conhecer pessoalmente (a verdade é que isto de irmos a desfiles e vermos o criador ali tão perto faz-nos quase sentir em casa ao longo dos tempos e quase tratar a pessoa por tu, hehe quem não?) desejo-lhe um futuro bem promissor e, quem sabe, visão internacional, levar a marca bem além (fingers crossed).

Abaixo mais imagens do dia da inauguração by Vogue.pt.    








images: Vogue.pt

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig