the blog

26 de novembro de 2014

BEAUTÉ | ESSIE LUXEDO NAILPOLISH


Com a chegada do Outono vejo que ando a preferir ultimamente os vernizes escuros, comecei pelos tons cinzas e só parei nos tons "quase" preto.
A verdade é que ainda não consegui pintar as minhas unhas com um tom preto puro, tenho andado entre os vermelhos bem escuros aos roxos quase preto e este da Essie foi uma comprar bem recente capaz de provar tudo isso.

Intitulado de Luxedo, é o verniz mais adorado por várias bloggers e a Claire Marshall convenceu-me por completo quando mostrou o seu tom preferido de unhas para este Inverno. A Essie desde que começou a ser comercializada em PT tem sido das marcas de estética de unhas predilecta por várias mulheres e manicures e percebe-se bem o porquê. A vasta gama de cores, durabilidade e aplicação são todas óptimas, nada a apontar e o preço bem em conta para uma marca que é quase numero um de vendas nos E.U.A.

Resumidamente, encontrei o tom que me irá, decerto, acompanhar este Inverno, dá com tudo e a mão fica super elegante, essa é a grande verdade. 

Já agora, qual é o vosso tom de unhas para esta estação? 
SHARE:

5 comentários

  1. Apesar de andar rendida a tons escuros, não consigo largar um verniz rosa pastel. Portanto ando entre esse o um vermelho escuro.

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de concordar contigo, porque os nudes também fazem parte da minha escolha para tons de Inverno, e o Leiger Bege da YSL é óptimo!

      Mas este da Essie convenceu-me por completo adorei o tom vermelho sangue, com roxo e apontamentos azuis. Não te vais arrepender!

      Beijinhos Sofia ;)

      Eliminar
  2. Adoro a marca Essie, é das minhas favoritas, boa escolha :)
    Já sou seguidora do teu blog.
    Beijinho

    www.thepinkisthenewblack.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Tenho vários vernizes da Essie e é das minhas marcas preferidas!
    Beijinhos
    http://fafah-nails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig