the blog

29 de outubro de 2014

FASHION | ZARA BLUE & WHITE STRIPES SHIRT


Stripes, Stripes, Stripes and more Stripes!
Funciono quase à base deste "padrão", já usava imenso mas desde que fui a Paris não dá para parar mais. A verdade é que sempre que compro roupa reparo que de três em quatro peças que trago comigo são ás riscas. São óptimas para usar com qualquer look, super versáteis e super intemporais, não existe uma  estação especifica do ano para elas e por isso, e não só, são grandes aliados no meu guarda roupa.

Esta camisa que mostro hoje aqui no blog (passou no meu insta também @catiaafsilva sigam), foi uma forte inspiração que vi na blogger do Confessions of a Shopaholic, bati de frente com uma foto sua no instagram e nunca mais tirei esta camisa da minha cabeça, claro que no fim de semana tive de ir à Zara e...o resto já sabem. Combinei a minha com acessórios muito simples, neste caso o meu fio barra em dourado da H&M (tenho usado imenso) e um relógio bem ao estilo parisiense em dourado com bracelete em pele castanha. Não dá para enganar, certo?

Quem é aderente das riscas partilhe aqui comigo!
SHARE:

3 comentários

  1. Também me apaixonei pela camisa quando a vi na Confessions of a Shopaholic e fui logo espreitá-la na Zara online mas achei-a carita :\. Uma pena porque é mesmo linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei a minha porque tinha um cartão presente da Zara, foi uma sorte (mas acho que mesmo que não tivesse não sei se resistiria, heghe). Mas sim elas são um pouquinho puxadas, nada como esperar pelos saldos da mid-season! ;)

      Beijinhos Sofia

      Eliminar
  2. Nomeei-te para o Liebster Award! :D
    http://anamvarela.blogspot.ae/2014/10/nomeada-para-o-liebster-award-tag.html

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig