the blog

23 de outubro de 2014

FASHION | BAGS...BAGS AND MORE BAGS


Malas nunca são demais, adoro e tenho (devo confessar) demasiadas, mas arranja-se sempre lugar para mais uma (é como os sapatos, hehe).

Gosto principalmente de variar os tamanhos das minhas malas, e por isso achei interessante mostra-vos dois dos meus modelos preferidos. Ambas já não são estreantes por aqui, já as mostrei em vários looks que compus com elas. A primeira é a saffiano mini da Mango, não se enganem pelo o tamanho, pois ela pode ser pequena mas cabe imensa coisa, para mim desde que não precise de mudar de carteira para mim está óptimo. É super versátil, para além de ser uma cor neutra funciona muito bem seja usada cruzada ou simplesmente na mão, por ser um modelo mini é super fofa, adoro-a usar principalmente no Inverno, quando uso casacos mais largos. 

Outro modelo é a bucket da Sisley, já andava com ela debaixo de olho quando a vi a primeira vez na montra, mas só passado algumas semanas é que me decidi por ela, não digo que foi uma má compra porque na realidade não foi. É super espaçosa, bem compartimentada e uso-a mais quando vou de viagem, cabe tudo!!! A maior pena de não a usar tanto é o facto de ela ser muito branca, já tive outra mala da marca (também branca) e no fim da estação ficou toda amarela e por isso com esta tento ter atenção redobrada e quando a guardo coloco-a dentro de um saco com aqueles saquinhos para a humidade e até à data continua perfeita.

Resumindo, estes são os modelos que mais me confessem a determinar uma certa compra, espaçosas, práticas e intemporais.
SHARE:

2 comentários

  1. Adoro as duas!!
    São girissssssiiimmasss :D
    Espreita o meu blog***
    http://fashionglamour-beatriz.blogspot.pt/
    xx, Beatriz Palma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Beatriz!

      Irei espreitar definitivamente!
      Beijinhos ;)

      Eliminar

Blogger Template Created by pipdig