the blog

24 de setembro de 2014

BEAUTÉ REVIEW | REVLON COLORBURST MATTE BALM


Quanto fiz o post das minhas compras em Paris houve um artigo que me pediram para comentar sobre - o Revlon Colorburst Matte Balm. 
Confesso que não sou grande fã de batons mate, não me sinto muito confortável, acho a formula um pouco seca demais, mas quando encontrei este na Monoprix decidi dar uma hipótese. Confesso que estive bem indecisa, não o comprei no primeiro dia que o vi, mas ao segundo foi de vez. 

Sobre ele. Bem, ao contrário dos outros mate que já usei este tem uma formula bem leve e bem pigmentada e o mais importante não deixa aquela sensação de após algumas horas de uso a descamação da cor! O cheirinho é o típico mentol que a Revlon já nos habitou neste tipo de batom em bastão.

A cor que escolhi foi o Elusive Insaissable (205), aproveitei e coloquei uma pequena imagem da cor na palma da mão, para terem um pouco mais de noção da cor numa base mais neutra.


Quanto ao preço custou por volta de oito euros e estava com uma promo de poupança de dois euros (o que não foi nada mau). 
Caso pretendam experimentar ou até mesmo comprar, puderam tentar num posto de venda autorizado da marca na Avenida Estados Unidos da América, nº2 - Loja 1, Lisboa.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig