the blog

7 de setembro de 2014

BEAUTÉ REVIEW | KIKO ACE OF DIAMOND


Bom dia! Finalmente entrei de férias algo que já esperava à imenso tempo, estava mesmo a precisar e serão três semanas que irei gozar ao máximo e hoje é o dia pois quando postar este post aqui no blog já estaremos na cidade das luzes, Paris, para alguns dias  me absorver da cultura francesa.

Mas bem, hoje vou falar-vos de uns quantos produtos que comprei já à algum tempo e que tenho usando imenso. Refiro-me à nova colecção da Kiko - Ace of Diamond. A colecção é composta por imensos artigos mas estes foram, até à data, os que mais tenho gostado e são me muito úteis para uma maquilhagem simples e sofisticada.
Escolhi duas sombras em bastão, uma num tom de azul petróleo e um castanho com tons de dourado, e tenho de vos dizer que ambas as cores são feitas de óptimas formulas, a aplicação é super cremosa, pigmentada e o melhor é long lasting. 

O lipstick, optei por um coral rosado, muito soft mas muito bonito depois de aplicado, o único senão é que ele é um pouco mate e seco o que para mim funciona melhor se aplicar um pouco de hidratante e só depois o batom colorido, mas de resto achei um produto muito bom e a um fantástico preço, já para não falar na embalagem, parece super luxuosa, é toda feita em metal dourado.  

Resumindo, aconselho a darem um passagem pelo Kiko e espreitarem esta colecção, pois irão ficar, talvez, espantados com o resto dos produtos.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig