the blog

19 de agosto de 2014

FASHION | LE SPECS _ IT BRAND SUNGLASSES

Se há acessório que actualmente ando a gostar imenso são óculos de sol, sempre tive um par comigo, não consigo andar na rua, seja Inverno seja Verão, sem eles. Mas a realidade é que se dantes só tinha um par nos dias de hoje já não tenho somente só um (hehe). 

Principalmente com esta moda dos óculos espelhados tenho alguma tendência em encontrar o par perfeito mas sempre dentro de um certo e determinado budget, mas claro com qualidade, foi por isso que reuni alguns modelos da Le Specs, uma marca muito falada neste preciso momento e usado por imensas celebs, como Rihanna e Lady Gaga e it-girls com Alexandra Pereira. 


A Le Specs, uma marca australiana, foi criada em 1980 que tinha desde inicio como conceito a criação de peças fashion com qualidade mas a preços muito em conta. 
Inspirados em modelos bem marcados, sejam redondos ou quadrados, é umas das marca que mais tem vendido a nível global. Podem ser adquiridos em sites como Net-a-Porter, Giríssima e na Nordstrom. 

Claro que o meu modelo favoritos de todos ele é o Neo Noir com print leopardo e marcado com um lente bem espelhada em cor azul bem céu! Devo confessar que fiquei bastante inclinada para o comprar através do site da Giríssima mas o facto de ter uma cara bem redonda tenho receio de não ser o modelo perfeito q.b para mim, mas acho-os incríveis, acho que tem sido um dos modelos mas vendidos no site estando muitas vezes fora de stock.  

  • Gostaram dessa marca bem low cost e super inspirado em modelos high cost? Qual o vosso favorito?
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig