the blog

29 de agosto de 2014

BEAUTÉ REVIEW | LABELLO FRUITY SHINE


Adoro experimentar hidratantes de lábios, tenho imensos espalhados em casa e na mala e com tal tinha de experimentar esta nova edição da Labello. A experiência no fim foi óptima, gostei imenso da formula deste fruity shine, super cremosa e desliza muito bem nos lábios.

Como tenho imensa preguiça em aplicar baton com cor este hidratante acabou por ser um bom aliado nas alturas em que sentia que os meus lábios estavam a ficar secos e desidratados ou que precisavam de uma ligeira cor. Para primeira escolha comprei a cor Peach, um tom meio coral com alguns brilhantes muito lindo (um tom muito parecido ao gloss) e o cheirinho é óptimo!!!

Resumindo, o produto no geral para hidratação é óptimo, não é peganhoso e o efeito é super natural mantendo-se por algum tempo, a única razão por não dar cinco estrelas é mesmo pela cor, para o tom do bastão acho que poderia ser um pouco mais "forte" nos lábios o que neste caso é um pouco mais invisível (mas também não posso exigir). No entanto, aconselho super a sua compra, ele está disponível nos hipermercados em duas versões, a Peach e a Watermelon. 

SHARE:

1 comentário

  1. I love your blog and also this post. I follow you, I hope you will follow me back;)
    Kissess <3
    Yoymiarmario.blogspot.com

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig