the blog

11 de junho de 2014

BEAUTÉ | WEEKEND MAKEUP ROUTINE


O calor aproxima-se (finalmente) e a minha rotina de maquilhagem muda um pouco, penso logo em usar produtos bem mais soft's e leves para a pele respirar o máximo possível e evitar a todo o custo aquele efeito de pele muito maquilhada prestes a desmoronar que não fica nada bem a ninguém. É nesta altura que tiro todos os produtos cá para fora e faço uma pequena selecção daqueles que podem ser o meus alias, mas atenção isto não significa que de fez enquanto não sofra alguma alteração, até porque actualmente ando a experimentar alguns produtos que começo a gostar bastante.

Bourjois Healty Mix Foundation - Falei em tempos aqui no blog e acho que não preciso me pronunciar muito. É fantásticas, super fácil de espalhar e bastante uniforme, mal se nota que na nossa cara existe base, já para não falar nos benefícios da fruta que ela contém para o bem estar da nossa pele.

Kiko Eye Base Primer - Do conjunto é a aquisição mais recente de todas, apesar da embalagem ser pequena, o produto é bom q.b para o preço que é. É um primer pigmentado em que somente uma pequena gota basta para aplicar em toda a pálpebra. No entanto, ele deixa um efeito do género "colante" depois de aplicado, o que pode fazer parte do produto, mas como nunca tinha usado nenhum assim achei meio estranho. 

Maybelinne Fit Me Concelar - Aquele corrector bastante falado em qualquer rede social que dispensa apresentações, no entanto para mim julgo que precisaria de mais um pouco de cobertura ou então um cor um pouco mais clara. Ele é bastante fácil de manusear e aplicar e dura o suficiente (7h). 

Kiko Cream Eye Shadow - Fez parte, se não estou em erro, de uma colecção limitada da marca, como sabem estou completamente viciada em sombras em creme, são muito fáceis de aplicar e esta formula dura imenso já para não falar da pigmentação. É um óptimo aliado para quando não temos muito tempo para aplicar maquilhagem.

Kiko Pro Gel Mascara - Rimeis pretos ao lado, pois durante o dia, principalmente quanto estou a trabalhar não gosto de ficar com olhos efeito panda, isto porque na minha pálpebra inferior com  o passar do dia o rimel tem tendência a carimbar a minha pele parecendo uma mega olheira em cada olho...humm nan! Por isso virei-me para este gel da Kiko que alonga bastante e ainda tem a função de hidratar as minhas pestanas ao longo do dia.

Makeup Factory Blusher - O meu blush de eleição para qualquer altura do ano. Comprei-o ano passado no Inverno e não o consigo largar. É o tom de rosa perfeito para o meu tom de pele bem claro, e ainda tem uns pigmentos dourados. No entanto, ando me a render aos pouco ao blush em stick da Kiko (que não me convenceu muito ao inicio) quase do mesmo tom que este. 

Rimmel London Apocalips -  Outro produto que dispensa apresentações, também falei à dias dele aqui no blog e como gosto da sua formula super pigmenta e duradoura. Claro que pode não agradar a todos, mas este tom falo-vos sinceramente que o meu predilecto.

Oriflame Encaracolador de Pestanas - Já o tenho literalmente à séculos e continua a ser o meu companheiro fiel.

E é assim, uma maquilhagem bem simples, sem preocupações e perfeita para qualquer ocasião durante o dia. Nada de complicações e produtos muito fáceis de encontrar. 
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig