the blog

5 de junho de 2014

BEAUTÉ REVIEWS | RIMMEL LONDON APOCALIPS


Já andava muito curiosa em experimentar estes lip lacquer da Rimmel, Apocalips, ouvi falar muito bem deles mas atrasei sempre a sua compra, estava receosa que fossem os típicos gloss que costumam vir neste tipo de embalagens, se não sabem não sou muito fã dessa formula, não gosto da sensação "geleia" nos lábios.

A verdade é que estes da Rimmel são super diferentes, adoro tudo, desde a embalagem, à fórmula, não tem a espessura dos gloss, é super pigmentado e tem um finish mate. Mais parecem um batom hidratante leve que mal se sente nos lábios de tão confortável que são. 

Não me arrependo nada de os ter comprado, aliás acho que o tom nude tenho dois iguais, infelizmente ou felizmente a minha mãe não gostou do tom cor de pele e passou o para mim (#yeah). O único problema que tenho com eles é que são muito difíceis de encontrar em várias cores, basicamente nos hipermercados encontramos quatro cores, o vermelho, dois nudes e um rosa escuro.


Apocaliptic - Um rosa escuro bem pigmentado, basta-me umas ligeiras batidas e espalho com o dedo anelar, adoro o toque final de manchar a boca, é a cor suficiente para mim, mas quem quiser algo bem mais dramático basta aplicar o produto só com o aplicador e terão uma cor bem vistosa conforme na imagem. 

Nude Eclipse - Um nude sem medo, não apaga a boca na totalidade mas é muito bonito, com um ligeiro toque de rosa mas muito sóbrio. Este posso vos dizer que aplico somente com o aplicador e é talvez a cor que mais uso.

Avaliação final: Recomendo vivamente!

Rimmel Apocalips: Hipermecado Continente 
SHARE:

2 comentários

Blogger Template Created by pipdig