the blog

15 de maio de 2014

BEAUTÉ REVIEW | MAYBELLINE FITME


Em tempos comecei a pensar que tinha de usar um corrector principalmente para a minha zona dos olhos, então comprei o Boing da Benefit (que adoro, mas acho que podia cobrir um pouco mais, vá), e entretanto como ouvi falar tão bem do Fit Me da Maybelline achei que devia dar uma oportunidade, até porque correctores a mais nunca são a mais, heheh.

A minha cor, Fit Me, é o número 20 Sand, a embalagem faz bem lembrar o corrector (famosíssimo) da NARS parece de muito boa qualidade e super actual, nada de embalagens redondas e foscas. 
O aplicador trás a quantia perfeita na hora da aplicação, ficando somente a pequena esponja com produto. Pequenas quantias são suficientes para o efeito que pretendo, depois de aplicar na pele espalho com dedo anular com ligeiras batidelas e o melhor é que com o passar das horas durante o dia não cria aquelas "fendas" junto á zona dos olhos que muitos produtos causam (thumbs up!).

No geral a cobertura não é má, mas para quem tem olheiras um pouco mais profundas esta cor não deverá ser a mais indicada, a não ser que reforcem com mais camadas de produto, o que para mim no Verão é o big não!

Eu encontrei o meu nas maravilhas de promo do hipermercado e custou apenas à volta de 6€.

Maybelline Fit Me (20 Sand)
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig