the blog

21 de maio de 2014

BEAUTÉ | NAILPOLISH COLOR FROM O.P.I BRAZIL COLLECTION



À algumas semanas quando postei a minha cor de unhas graças ao Lilacism da Essie (um lavanda bem interessante e most sold na marca) já eu andava com uma nova que queria imenso ter partilhado mais cedo convosco, mas não me foi possível dado que ainda não tinha na minha posse as fotos. Mas finalmente já posso partilhar convosco. Aqui vai!

A cor que escolhi nesta semana foi um laranja da O.P.I da sua nova colecção Brazil! Acho que foi das colecções mais faladas da marca, teve direito a uma mega apresentação em Espanha com a presença de algumas bloggers associadas.

Da cor posso-vos dizer que no frasco é um laranja meio pálido, neutro, mas depois de aplicado na unha parece ser um pouco bem mais vivo, não sei se foi da top coat fast dry que pus, mas surgiu até um pouco forte de mais, o que aconselho a aplicarem com uma top coat normal sem qualquer agente que possa alterar a cor, pois a que vemos no frasco é bem mais bonita. Duas camadas foi o quanto apliquei para obter o meu resultado final (in love). Quanto a durações, quatro dias sem lascas, só mesmo ao sétimo dia é que surgiram algumas.

Posso-vos dizer que é uma cor perfeita para a Primavera e quisá para o Verão. Já andei a ver o amarelo desta colecção que também me parece uma óptima escolha mas...somente para o Verão. Caso pretendem adquirir este verniz desta colecção e viverem no conselho de Cascais, acho que por agora só a Perfumes e Companhia do Oeiras Parque a tem disponível, na loja do Cascaishopping e Sephora não encontrei.

O.P.I  Where Did Suzi´s Man-go!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig