the blog

23 de abril de 2014

BEAUTÉ | MAYBELLINE COLOR TATTOO 24H


Se há formula de sombras que estou viciada é nas sombras em creme, adoro a textura super cremosa e duradoura. Usava imenso no tempo de escola, cores bem sóbrias como os pérola e rosa, lembro-me que a minha primeira foi uma em roll on da L'Oréal, todas nós tínhamos uma. Entretanto e como o passar do tempo decidi experimentar as sombras em pó, até porque existiam imensas cores que a formula em creme não tinha, e assim foi por imenso tempo. 

Mas como tudo muda e numa passagem pelo hipermercado encontrei as Color Tattoo da Maybelline a um preço fantástico e decidi comprar, escolhi a cor número 35 On and on Bronze e...tenho de vos confessar e acreditem que estou a ser mesmo sincera...A-D-O-R-O! O produto não podia ser melhor, é super fácil de manusear na pálpebra e acreditem que dura imenso tempo. Eu fiz uma experiência ao acaso em que coloquei um pouco de sombra espalhada nas costas da minha mão (para tirar foto) e aquilo não saiu ao esfregar com água ficou ali bem intacto. Óbvio que com desmaquilhante sai, usei o meu Bioderma e saiu facilmente.

Este é daqueles produtos que não vou dizer que é o melhor do mundo, porque para mim pode ser e para vocês nem por isso, mas para quem procura ou quer experimentar uma sombra em creme esta é definitivamente uma a ter em conta e pelo preço vale bem a pena.

Link do produto - Sombra de olhos Tattoo
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig