the blog

27 de abril de 2014

BEAUTÉ | ESSENCE BLUSH UP VS M.A.C PROENZA SCHOULER


Em tempos comprei este blush em degradé da Essence (marca que vende na farma Well's) porque adorei os dois tons que rosa e laranja, achei super primaveril e como curiosa que sou trouxe-o comigo. 
Para meu ligeiro espanto, quando cheguei a casa e me pus a olhar para o tom dela, aquela combinação de tons fez-me recordar algo...não sei porquê mas fez. Foi quando andava a arrumar os meus produtos que me lembrei de que produto se tratava - o blush da M.A.C em parceria com Proenza Schouler.


Os tons são surpreendentemente parecidos. O da Essence (10 heat wave) fica super giro quando passamos com o pincel, fica aquele rosa meio laranja/coral que rapidamente nos dá um ar fresco, a pigmentação é óptima dura imenso, é aveludado e o cheirinho faz-nos querer que o Verão volte e rapidamente. Eu que em tempos tinha me decidido pelo meu blush da Makeup Forever para eleito rendi-me facilmente a este e passou a ser a minha segunda opção. 



 2EM1 
Temos de admitir pessoal, a qualidade pode não ser a mesma, não sei (nunca usei o da M.A.C), mas as parecenças são imensas. À que dar pelo menos uma oportunidade, os responsáveis pela produção de produtos de Essence estiveram muito bem.
Em alternativa para quem adorar o rosinha da M.A.C e a pensar nas vossas carteiras, a Essence também tem a versão rosa degradé como este aqui em baixo, é o numero 20 pinky flow. Ambos os blush desta marca custam 4,99€.


  • E ai? Convenceu? Ficaram curiosas? 
SHARE:

4 comentários

Blogger Template Created by pipdig